O Consumidor Monetizze
O que acontece ao comprar através da Monetizze?
A forma como tudo acontece é bem simples. Veja bem:


Consumidor
Quando você acessa o site do Vendedor e compra o produto, o Vendedor encaminha você para a página de pagamento (o Checkout), que fica no ambiente seguro da Monetizze.


Produto
A Monetizze processa os pagamentos de forma segura e sigilosa, com total segurança. Seus dados não são repassados ao vendedor do produto.


Monetizze
Assim que o Boleto é compensado ou pagamento é aprovado pelo Cartão de Crédito, a Monetizze recebe o pagamento e repassa para o Vendedor.

Vendedor
Assim que o Vendedor é avisado sobre o seu pagamento, ele prepara o produto para ser enviado para você.
Sobre o envio do produto:
É importante ressaltar que a responsabilidade do envio do produto dependerá de sua característica. Veja bem:
Se for um produto DIGITAL, a Monetizze libera o acesso para você.
Se for um produto FÍSICO, o Vendedor envia para você.
Como a Monetizze te ajuda nesse processo?
A Monetizze está com você durante e após a compra. Entenda melhor quais as vantagens em comprar pela Monetizze:

DURANTE A COMPRA




APÓS A COMPRA



E qual o papel do vendedor na sua compra?
A responsabilidade pela qualidade do produto, pela entrega do produto e pelo envio das informações de entrega é do Vendedor.
qualidade
entrega
suporte
Perguntas Frequentes
Assim, a Monetizze não é responsável pela comercialização de nenhum produto ou serviço, apenas intermediamos a relação de compra e venda entre produtores, afiliados e consumidores.
Para as compras parceladas pode haver juros e encargos, portanto, ao escolher a quantidade de parcelas da compra, fique atento a taxa de juros, pois, ela virá embutida no valor da compra em sua fatura do cartão de crédito.
O e-mail do vendedor é divulgado na página de venda dos produtos, portanto, você deverá entrar em contato diretamente com o mesmo.
Cada vendedor possui suas políticas de reembolso e cancelamento, que estarão descritas na página de vendas do produto. Portanto, é importante que você fique atento e consulte essas condições antes de efetuar a compra.
De qualquer forma, o código de defesa do consumidor brasileiro, (Art.26, inciso I e II) informam que:
Para produtos físicos:
Os produtos e serviços não duráveis (Exemplo: suplemento vitamínico), tem o prazo de 30 dias para manifestação de arrependimento, após a entrega do produto.
Já os produtos e serviços duráveis (Exemplos: acessórios de cozinha e cosméticos) tem o prazo de 90 dias para manifestação de arrependimento, após a entrega do produto, de acordo com o código de defesa do consumidor, (Art.26, inciso II).
Para produtos digitais:
O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de produtos e serviços exclusivamente digitais, notadamente nos casos em que a oferta, a contratação e a utilização de produtos e a prestação de serviços digitais é realizada exclusivamente online, por meio de websites ou de plataformas especificamente desenvolvidas para essa atividade.