Monetizze

Termos de Compra

Bem-vindo ao Termos de compra da plataforma Monetizze.

A missão da Monetizze é simplificar suas compras online. Ao escolher nossos serviços, você garante uma experiência segura, sigilosa e eficiente. Nossa plataforma é gratuita para os compradores, mas fique atento às taxas em compras parceladas e às variações nas condições de pagamento, configuradas pelo vendedor.

Estamos sempre buscando a excelência, por isso reservamos o direito de atualizar esse termo para melhor atendê-lo. Ao continuar usando nossos serviços, você declara conhecer e concordar com esse termo, e também com o "TERMOS DE USO" e "Política DE PRIVACIDADE" da Monetizze.

DADOS DO USUÁRIO:

Para efetuar a compra o Monetizze deve acessar o checkout da Monetizze e preencher corretamente: seu nome completo; número do CPF, endereço de entrega (somente na compra de produtos físicos); endereço de e-mail válido; número do telefone; dados do seu cartão de crédito.

As informações solicitadas ao Comprador, no momento da compra, são definidas pelo Vendedor do Produto, podendo variar de acordo com o tipo de Produto e/ou Serviço adquirido.

A Monetizze, seguindo as normas internacionais de segurança do PCI-DSS (PAYMENT CARD INDUSTRY - DATA SECURITY STANDARD), não armazena o código de segurança do cartão de crédito de seus USUÁRIOS.

Nas transações envolvendo produtos e/ou serviços disponibilizados em Área de Membros e, cuja Cobrança seja Recorrente, o Monetizze será cobrado pelo período em que permanecer como assinante do produto e/ou serviço.

A veracidade e exatidão de suas informações pessoais é de responsabilidade exclusiva do USUÁRIO, que poderá responder civil e criminalmente, por eventuais danos causados.

A Monetizze não se responsabiliza por eventuais transações realizadas por terceiros, em nome do Monetizze, caso esse terceiro tenha acesso a tais dados.

O preenchimento errado de suas informações pessoais por parte do Monetizze, tais como nome completo, endereço, e-mail, telefone, - poderá resultar no atraso e/ou na não entrega do produto pelo Vendedor.

O Monetizze autoriza, expressamente, que a Monetizze mantenha seus dados cadastrais em seu BANCO DE DADOS, e, que tais informações sejam fornecidas: às autoridades públicas competentes que as solicitem formalmente e/ou aos seus parceiros estratégicos, comerciais ou técnicos, com a finalidade de disponibilizar melhores conteúdos e/ou serviços ao USUÁRIO.

O Monetizze autoriza, expressamente, que a Monetizze colete suas informações, para análise de tráfego com o objetivo de identificar grupos perfil de usuários e para fins publicitários.

ENTREGA DO PRODUTO:

O Vendedor é o único e exclusivo responsável pela entrega de produtos físicos. Os dados de acesso (login e senha), de produtos digitais e de produtos cadastrados na Membertizze, serão enviados, por e-mail, pela Monetizze.

O envio dos dados de acesso (login e senha), de produtos digitais, disponibilizados em área de membros, administrada pelo próprio Vendedor, tais como vídeo aulas, cursos, será de responsabilidade exclusiva do Vendedor

Os dados de acesso (login e senha), de produtos digitais cadastrados na Membertizze, serão enviados, por e-mail, pela Monetizze.

O Comprador declara estar ciente de que a Monetizze não é responsável pelo conteúdo do produto, bem como pela sua entrega

Os produtos digitais, como e-book e vídeo aulas, serão enviados, exclusivamente, para o endereço de e-mails do Monetizze, informado no momento da compra

Os produtos físicos serão enviados conforme anunciado pelo seu Vendedor.

Caso o produto não seja entregue, por culpa do comprador (exemplo: informar endereço errado ou incompleto, não ter alguém no endereço para receber o produto), o vendedor, a seu critério, poderá cobrar o novo frete.

O consumidor declara estar ciente e concorda que, caso o endereço indicado para entrega do produto, seja considerado pelos Correios como: “ÁREA COM DISTRIBUIÇÃO SUJEITA A PRAZO DIFERENCIADO/RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR TEMPORÁRIA”, ele deverá retirar o produto na agência dos Correios para a qual o produto foi enviado.

ÁREA DE MEMBROS DA MONETIZZE (MEMBERTIZZE):

Após adquirir um produto digital disponibilizado na Área de Membros da Monetizze, a Membertizze, o Monetizze receberá, em seu e-mail, o seu login e a senha de acesso, devendo acessar a Membertizze na página: https://app.membertizze.com.br/.

O acesso a Membertizze deve ser feito exclusivamente pelo Monetizze, que se obriga a manter seu login e senha em sigilo, e a não os fornecer para terceiros, bem como a adotar todas as precauções necessárias, para evitar que terceiros utilizem a MEMBERTIZZE em seu nome.

A Monetizze não se responsabiliza por eventuais acessos à Membertizze, realizados por terceiros, em nome do Monetizze, caso esse terceiro tenha conhecimento de seu login e senha, sem que haja culpa exclusiva da Monetizze.

MEDIAÇÃO DE CONFLITOS ENTRE VENDEDORES E COMPRADORES:

A Monetizze não é responsável pelo Canal de Suporte do Produto. As reclamações feitas perante o Suporte da Monetizze, referentes a vícios e/ou defeitos do Produto serão encaminhadas ao seu responsável, e acompanhadas pela Monetizze.

O Suporte da Monetizze fará a mediação entre o Comprador e o Vendedor, para dirimir eventuais conflitos.

O Vendedor deverá responder, em até 02 (dois) dias úteis, as solicitações feitas ao seu suporte. Caso não haja resposta, a Monetizze poderá cancelar a transação e realizar o reembolso ou estorno da compra ao Comprador, independente do produto já ter sido enviado ou entregue.

Caso o Comprador apresente uma solicitação contra o Vendedor no site RECLAME AQUI, referente à produtos físicos, este terá o prazo de 2 (dois) dias úteis, para apresentar sua resposta ao Comprador, e informá-la à MONETIZZE. Se no prazo estipulado, o VENDEDOR não apresentar sua resposta ao COMPRADOR, a MONETIZZE irá cancelar, imediatamente, a transação, efetuando o reembolso ou estorno da compra, independente do produto já ter sido enviado ou entregue.

CANCELAMENTO E DO ESTORNO OU REEMBOLSO DA COMPRA:

O Comprador pode solicitar o reembolso dos valores pagos, desde que respeitado o prazo estabelecido pela lei e/ou pelo Produtor/Afiliado, em caso de garantia. O prazo terá início a partir da efetivação da compra e será contado em dias, salvo quando outra disposição estiver prevista em lei. O pedido de reembolso fora do prazo deve ser feito diretamente ao Produtor e por ele autorizado, salvo quando o reembolso deva ser processado para garantir os interesses da Monetizze e o cumprimento da lei.

A Monetizze possui um formulário específico para as solicitações de reembolso, além da Central de Ajuda. Os Compradores estão cientes de que esses são os únicos meios válidos para a solicitação e que não devem responder e-mails automáticos e os eventualmente enviados durante o processo de aquisição de um Produto. Tais e-mails não possuem meios válidos para recebimento de solicitações, tão menos são monitorados pela Monetizze.

O reembolso será processado através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. A conclusão dos reembolsos por meio do cartão de crédito dependerá exclusivamente das operadoras de cartão, sem qualquer gerência da Monetizze.

O Comprador está ciente de que a apresentação de chargeback impede que a Monetizze realize o processamento de eventuais reembolsos enquanto o processo de contestação da compra estiver em andamento. O reembolso é feito apenas após a conclusão deste processo, a depender do seu resultado.

CANAL DE ATENDIMENTO:

Em caso de dúvidas, reclamações, sugestões, o Usuário poderá entrar em contato com o SUPORTE MONETIZZE, pelo e-mail suporte@monetizze.com.br.